segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O ASSUNTO É:PRIMEIRO DIA DE AULA!!

Oii meninas,hoje eu tive uma ideia de fazer tipo uma "serie" que se chama "O assunto é",vou fazer um post  por semana dessa serie,nela vou falar de acontecimentos da semana,ou coisas assim,espero que gostem.Para começar vou fazer do primeiro dia de aula,vou falar do que levar, do que vestir (claro isso so sao dicas,n estou obrigando a ninguem a fazer essas coisas),entao vamos la??
QUE ROUPA USAR??

Quanto a roupa,acho que nao importa o dia, voce tem que estar confortavel,principalmente para ir a escola ja que voce vai passar a maioria do tempo la,sem trocar de roupa,a minha dica é calça jeans,tenis ou sapatilha confortavel,e a blusa da escola(a blusa e o unico item que é uniforme na minha escola).

OQUE LEVAR??

Eu sempre levo so o meu estojo e meu fichario dentro da bolsa (é oque eles pedem para levar caderno e estojo),alem disso acho que no primeiro dia de aula eles nao vao usar livros é um dia de apresentaçao dos professores e  tals,nao precisa levar muita coisa so o necessario.

Entao foi isso espero que tenham gostado,lembrando essa e so a minha opiniao,
KISS KISS

BY:AMANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário