segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

musicas que estão bombando


Olly Murs feat. Flo Rida - Troublemaker:  gente eu amei essa musica rsrs serio eu gostei muito e quem nao viu confere lá link ta embaixo ela esta bombando em radios e tambem te o do bruno mars Bruno Mars - Locked Out Of Heaven:que tem um jeito de antiga mais é bem legal  ai tem outra musica que é Don't You Worry Child: eu pro mim eu gosto dessa acho ela toda 

amimada que ta fazendo suceso :) e a outra tambem é da 

Rihanna - Diamonds e depois tem outra a do Chris Brown - Don't Wake Me Up: eu gosto dele sabe eu acho as musicas dele bem animadas :) bom gente é isso sabe 
pena que acabou  vcs sabem que eu amo escrever post entao ta  né !!!


nossa!! quase me esqueci eu vou gravar um video de top 10 que poderam bombar ou quer diser acabar com os ingresos
mais ana vc vai gravar video????? sim eu vou gravar mesmo eu nao estar muito acostumada eu estou
fazendo isso por causa da minha companheira de blog kkkk


gente ai esta os videos pra vcs verem :)


bjsssssss xoxoxo


by:ana

 

2 comentários: