quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

LOOK DO DIA: COLORIDO COM PRETINHO BASÍCO!!

Oii meniinas,faz tempo que eu nao posto look do dia entao hoje vim mostrar meu look pra voces ele é teoricamente colorido bolsa vermelha,blusa listrada azul e rosa,rasteirinha com pedras coloridas,e é claro uma saia com um pretinho basico.O look de hoje tinha que ser bem confortavel pois arrumei meu quarda-roupa todo hoje, dei uma limpa separei tudo que nao gosto e nao serve.entao chega de fala e vamos ao look??

entao como eu disse arrumei meu quarda-roupa , olha a montanha de roupa que eu separei para doar tem roupa ai que eu usava na catequese a 3 anos atras e que ainda serve mais eu nao quero mais,e ai esta essa coisa maravilhosa que e ter uma vida organizada como a minha...
bom como eu nao sou tao cara de pau eu arrumei tudo hahahaha,e sinceramente fiquei orgulhosa de mim mesma hahahaha,como e bom ter uma vida organizada hahaha...
Entao foi isso espero que voces tenham gostado dessa coisa meio diferente de falar um pouco do meu dia,e é isso!!
KISS KISS


BY:AMANDA




Nenhum comentário:

Postar um comentário