sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CANECAS,CANECAS,E MAIS CANECAS !!!

Oii meniinas,hoje vim falar sobre?? canecas e claro haha entao eu decidi vim falar de canecas pois hoje acordei com animo de tomar qual quer coisa (agua,suco,leite.cha.cafe) em uma caneca e, escolhi essa porque ela tem uma historia haha eu ganhei ela da minha 1º melhor amiga quando tinha 5 anos e morava em outra cidade ela era minha vizinha e agente pegou tanta amizade que viramos melhores melhores amigas.E eu nunca quis joga ela fora por isso,pode parecer um motivo tonto mais n e.Ela passou o dia todo comigo haha vendo videos,blogs,editando um video,como se fosse uma amiga haha (a loka falando),em fim vamos ver umas fotinhos que tirei dela??





entao foi isso espero que tenham gostado,obs:a ana fez um post anterior falando para nao tomar liquido perto do computador e eu tiro uma foto da caneca emcima do not enfim relevamos isso,ana n foi de proposito,espero que tenham gostado,
KISS KISS
BY:AMANDA


Um comentário: