segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MEU PRIMEIRO DIA DE AULA!!


Oii meniinas,hoje vim fala do meu primeiro dia de aula,como voces devem ter visto a ana fez um "acordo" da gente fazer um vlog mostrando o nosso dia.mais nao deu para gravar,entao vim fala um pouquinho de como foi.E acordei cedo,quando chequei la me perdi (que novidade) graças a deus encontrei uma amiga minha e fomos ate a sala juntas,entrou bastante gente a minha sala.A maioria dos professores desse ano,agente ja teve aula entao nao teve uma apresentao dos professores e tals.Enato esse foi o meu primeiro dia de aula de 2013 conte como foi o seu aqui nos comentarios.

Espero que tenham gostado,
 KISS KISS

BY:AMANDA

2 comentários:

  1. Adorei suas coisas da escola, as minhas começam dia 04 af triste realidade, voce ta em que série? Seguindo.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir