sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

gulosemas

quando bate um fominha mais quer comer um doce ou outra coisa em frente do seu computador escutando as musicas do seu(a) idolo(a) ou banda preferia :)
Ai vem umas dicas e tambem oq comer vamos lá!!!!

a primeira opçao mais conhecida por todos(as) o brigadeiro de colherrr!!

quem nao gostta de um briadeiro de coler? hein!


tambem tem fini que vc pode estar comendo.....



tem um trident que todos amammm


se vc nao curte doce topa um miojo de copo?


M&M QUE GOSTA PODE ESTAR COMENDO A HORA QUE QUISER


BIS de como ou nao todos amam!!!!


e concerteza oq todos amam tambem uma caixa de lacta ou:

NESTLE:

GAROTO:


QUAL QUER UM TODOS SAO BONS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bom gente para isso  ser realizado presisa tomar muito cuidado pode acontecer de qualquer um deses produtos cair um pouco no teclado ai pode sujar ai se for doce vai encher de formiga e por falar nisso sendo que eu nem sitei nada de bebida sabe... porque esse meu computador é meu 2 porque meu 1 queimo eu derubei liquido ai vcs sabem ai queima ai byby :/

EU VOU MOSTRAR COMO VC PODE PREVENIR ISSO
TIPO COM MESINHAS:
COMO VCS VEM PODE SER USADAS DO CHÃO OU NO SOFA,CAMA ENTRE OUTROS



SE VC GOSTOU DESSE TEM MUITAS SE TIVER INTERESE DE CONPRAR TA AI O LINK ;):
http://buscando.extra.com.br/loja/Mesa%20Para%20Notebook



BOM GENTE EU AMEI FAZER ESSA METERIA MAIS ACABOU;

BJSSSSSSSSSSSS




BY ANA

Um comentário: