segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

QUAIS ACESSÓRIOS ESTÃO NA MODA??

Oii meniinas,no post passado (da aninha) ela me pediu que eu colocasse alguns posts especiais que ela me pediu,então aqui  estou eu nao prometo  fazer todos tão rapido assim mais vou tentar.O de hoje vai ser sobre os acessórios nao sei se sao tão baratos mais sei que está super em alta,que são:

MAX-COLARES ou (maxi-colares nao sei):

são eles que na minha opinião estão mais na moda,ta todo mundo usando  (menos eu rsrs) tem de varios modelos e tamanhos, ele tem que ser o principal do look por ser grande e chamar super a atenção.

ANEL DUPLO:

pode ser de caveira como a imagem acima

e muiitos outros modelos...
BIGODE (COLAR ANEL ETC..):

pode ser em colar,anel,brinco,bolsa etc...

na minha opinião acho bonito!!

Então e isso espero que tenham gostado lembrando essa e só a MINHA opinião,
BJJS E ATÉ

BY:AMANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário