quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O QUE FAZER NAS FERIAS???

Oii meniinas,tudo bom??.Hoje vim falar um pouco do que fazer nas ferias,minhas dicas ,e oque eu mesma faço.Sei que nas ferias (pelo menos nas minhas)é um tedio só.Mais ok vamos parar de blábláblá e vamos conferir??

-ASSISTIR FILME:
347410 filme 7 filmes para assistir com os amigos
assistir filmes é o meu passa tempo favorito nas ferias principalmente quem (como eu) não viaja tanto e não tem muitos lugares para ir.

-ASSISTIR SERIADOS:

sinceramente não sou muito fã de seriados,gosto mais de filmes novelas etc.Mais também e um passa-tempo  bem legal,pode ser tanto pela tv tanto pelo computador ou notbook.

-SAIR COM OS AMIGOS:


vamos combinar,sair com os amigos é muuiiitttoo legal,poder reencontrar, conversar ,dar risada é muito bom!se seus amigos não tomarem iniciativa,tome voce mesmo ,monta uma festa, um cinema,um churrasco e convida todo mundo..rsrs!!!

-PRATICAR ESPORTES:

muita gente aproveita as ferias para praticar esportes,pra deixar ainda mais animado convide um amigo.




Então foi isso espero que tenham gostado,isso só foi uma dica para quem ta no tedio,nao estou falando para ninguem fazer essas coisas.
BJS BJS


BY:AMANDA


2 comentários: