sábado, 17 de novembro de 2012

top:10 aplicativos da apple!! o que baixar??



oiii meninas,aqui estou denovo...agora pra fazer o top 10 aplicativos da apple.A Ana vai fazer uma materia sobre a apple e como eu tenho o celular da apple(iphone) vi os aplicativos da apple mais baixados.tomara que ajude quem tem um apple em casa,e nao sabe oque baixar.vamos comecando:

1º temple run:um jogo muito legal minha opiniao um dos melhores jogos.

2º subway surf: jogo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttoooooooooo legal,meu preferido.

3º instagram:aplicativo que tira foto todos conhecem creio eu.

4ºfruit ninja:jogo de cortas frutas,gente esse jogo nao e inutil e muito legal.

5ºviber:aplicativo que permite voce ligar e manda mensagem pra outro apple ou android.

6º youtube

7º talking tom 2

8º ibeer

9º twitter

10º facebook

bjss

by:AMANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário