sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O PORQUE??!!

Oiii gente linda,que saudades de voces...hoje eu vim falar O PORQUE da minha falta aqui no blog e no canal do youtube, nao sei se falei no video passado mais estou em semana de prova FINAL entao estou dedicando todo o meu tempo aos estudos.(que dedicada ne haha), como sou MUIIITTOO preguiçosa deixei tudo de ultima hora, estou correndo com os trabalhos e estudos para as provas.
   Mas prometo que depois de tudo isso (daqui uma semana) eu volto com tudo,ja to programando posts,videos *(acho que vou postar 2 videos na sexta que vem),tudo isso e claro se eu PASSAR de ano haha.
        Entao e isso meninas e quero PEDIR uma coisa para voces,que rezem pra dar tudo certo eu passar de ano, e  para eucontinuar animada com o blog e os videos.E queria pedir que colocassem pedidos de videos e posts (se tiverem algum especial).

 É isso aii meniinas,

um SUPER BEIJO e tchau!!

BY:AMANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário