sábado, 17 de novembro de 2012

o que esta na moda??!!

A moda sempre muda.Hoje vim falar quais sao as ultimas tendencias e o que as meninas e mulheres estao usando.
Para começar com o mulet:

O mulet nada mais e que saias,vestidos,blusas que tem a frente mais curta que atras,na minha opiniao fica bonita em qualquer mulher.

Os snickers:

Nada mais e que um tenis,ou uma mini bota se prefirir.Esta no pe de muitas meninas,e fica muito lindo com calca jeans e uma blusinha mais simples.

O ultimo e o slipper:

e uma sapatilha com a ponta mais afinada diriamos assim.Acho muito bonito em outras pessoas,mais sinceramente em mim acho muito feio,mesmo assim e um sapato que ta super em alta alem de ter muito modelos e estampas deferentes uma mais linda que a outra.

Entao foi isso meninas,lembrando essa e a minha opiniao sobre o que esta na moda voce pode ter um pensamento diferente do meu.
BJSSS!!!

by:AMANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário