segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

URGENTE:MEU NOVO BLOG!!

Oii meniinas,hoje vim fala do meu novo blog ,primeiro queria falar o porque desse novo blog,é acho que vcs nao repararam mais este blog ta numa outra conta do google e a minha conta principal nao e essa é aquela do meu canal,entao pra mim ficar trocando toda a hora a conta pra mim ta ficando muuiitto dificil,e em segundo que eu queria um blog so meu sabe? do meu jeitinho e tudo mas.Adoro esse blog,e  prometo nao parar de postar nesse ok?? aquele vai ser uma coisa mais pessoal.Ja que aqui divido com a ana entao fico meio sem graça  sei la,adoro 'trabalhar' com a ana tambem nos ainda somos amigas (espero que sim e que ela nao fique brava),mais nem tem porque ja que vou continuar com esse blog tambem.Entao espero que tenham entendido,e que sigam o meu blog:AMANDA MEDEIROS (tem esse nome pois e o meu nome hahahaha a va amanda),o link e este:http://blogamandamedeiros.blogspot.com.br/ .

E isso ai,obg pela atençao,
KISS KISS


BY:AMANDA

2 comentários:

  1. oi ja estou seguindo o seu e a conversa de menina se puder seguir eu ia adoarar
    http://andandopeloomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir